Vencer a Idade com Saúde

No passado dia 26 de Junho, o Centro Cultural de Viana do Castelo acolheu a festa convívio dos seguintes programas da Câmara Municipal de Viana do Castelo: “Vencer a Idade com Saúde”, “Sénior + Ativo” e “Projeto Intervenção Comunitária”.




Foram muitos os idosos que rumaram até Viana para a festa. Houve música, dança, animação e um mega piquenique. Para animar a malta, o grupo “Gente da Borga”, “Xornas” e “Toadas do Lima” foram os grupos, que muito generosamente atuaram neste dia.
Por fim, e não menos especial, o Centro Social Paroquial de Afife protagonizou um desfile de moda com o apoio da Isabel Lima, intitulado “Histórias da Vida das Gentes de Afife”. Este desfile é produto das comemorações dos 25 anos da instituição.