Páscoa no Lar de S. José

19 de Abril, 2022 0 Por Planetadosavos

Durante todo o período da Quaresma foram respeitadas e cultivadas crenças e tradições religiosas com a participação dos nossos utentes.

Semanalmente,realizou-se a Via Sacra com a presença de utentes de Lar e Centro de Dia (em formato on-line) e com a presença do Sr. Pe.Paulo a quem muito agradecemos a sua disponibilidade!
Servindo a comunidade Alvaranense e querendo sempre participar ativamente nas suas iniciativas,foi com muito gosto e devoção que recebemos no passado domingo 10 de Abril a Entrada Triunfal e Benção dos Ramos.
Fica o nosso agradecimento à organização,participantes e Sr.Reitor por permitir aos nossos utentes que voltassem a sentir pouco a pouco o regresso à normalidade das tradições culturais e religiosas tão bonitas da freguesia de Alvarães!
Finalizámos a época Pascal  no dia de hoje com a nossa tradicional mesa de Páscoa!