História de Amor: Jill e Joe Biden

2 de Fevereiro, 2021 0 Por Planetadosavos

Fevereiro é o mês do amor. Nada melhor do que começar o mês com a história de amor de Jill e Joe Biden: o casal sensação da América. 

Fonte: G1 - Globo

Joseph Robinette Biden Júnior nasceu a 20 de novembro de 1942, em Scranton na Pensilvânia. É o mais velho de quatro filhos. Biden não nasceu e cresceu no seio de uma família com dificuldades financeiras, mas o seu pai, Joseph, sofreu várias golpes financeiros nos seus negócios, e inclusive procurou por muito tempo um bom trabalho renumerado. Biden estudou em Claymont e era um grande destaque na sua equipa de futebol americano da sua escola.

Em 1965, concluiu os seus estudos em história e ciência política, sendo um excelente aluno reconhecido por muitos. No ano anterior, conheceu aquela que foi o seu primeiro amor e esposa, Neilia Hunter, de Nova Iorque. Biden, sempre ambicionou tornar-se senador e presidente e sempre lutou pelos seus sonhos. Formar-se em direito na Universidade de Direito em Syracuse foi apenas um dos passos. Em 1969 foi admitido na ordem dos advogados.

Em 1966, ainda a estudar direito, Biden casou-se com Neilia. Juntos tiveram três filhos: Joseph “Beau”, Robert e Naomi. O atual presidente da América começou a exercer advocacia em diversas vertentes: como defensor público, formou a sua própria empresa e até candidatou-se como democrata no condado de New Castle.

Em 1972, Neilia e Naomi, com apenas um ano de vida, morreram num acidente de carro.

Fonte: MAGG - Sapo

Jill Tracy Jacobs Biden nasceu a 3 de junho de 1951, em Hammonton, Nova Jersey. Apesar de mudarem-se de casa constantemente foi na Pensilvânia que Jill passou grande parte da sua infância. Desde pequena que demonstrava espírito de independência e aos 15 anos começou a trabalhar como empregada de mesa.

Em 1970, Jill casou-se com Bill Stevenson. Nessa altura Jill ainda não tinha decidido o que haveria de fazer para ganhar o seu sustento. Começou por estudar moda, realizou alguns trabalhos como modelo, mas foi a estudar inglês que encontrou a sua principal meta de ensino. Em 1974 separou-se do marido. Jill começou a sua carreira enquanto professora, substituindo outra colega numa escola de Wilmington. Nunca mais parou, ora dava aulas, ora recebia aulas para melhor aperfeiçoar o seu curriculum.

Decorria o ano de 1975 quando Biden conheceu Jill. Foi num encontro às cegas organizado pelo irmão de Biden. Pouco tempo depois, em 1977, casaram-se em Nova Iorque. Juntos tiveram uma filha: Ashley Blazer. Hoje, Joe e Jill Biden são o casal do momento na América. O casal da esperança. O casal do futuro. Todos os olhos estão postos neles. E eles acreditam na força do amor.

Fonte: Luxury Daily
Fonte: Veja