Dia Internacional da Diversão no Trabalho

1 de Abril, 2019 0 Por Planetadosavos

1 de Abril é para muitos o Dia das Mentiras e não é mentira nenhuma. Mas também é o Dia Internacional da Diversão no Trabalho… dessa não sabiam 🙂 O Centro Paroquial e Social de Subportela partilhou com o Planeta dos Avós o quão divertido o trabalho numa instituição, com os colegas e com os idosos. E nós, Planeta dos Avós, partilhamos tudo consigo. 

“A relação com as colegas é de grande harmonia e animação.”

Patrícia Parente

“Sou de carinho fácil e divertida. Adoro pessoas idosas e sinto-me realizada a trabalhar com elas.”

Cristina Franco

 “Todos os dias crescemos, aprendemos e evoluímos juntos. Partilhamos saberes e experiências. Identifico-me com a história de vida dos mais velhos e sinto-me grata e abençoada com as suas pequenas grandes vitórias como uma gargalhada sincera ou uma caminhada ao sol. No fundo, a nossa relação é de transformação enriquecimento pessoal e amor pelo cuidar.”

Carina Barbosa

“Sinto o meu trabalho como uma missão/ vocação. Com o meu trabalho espero marcar pessoas, marcar vidas e arrancar sorrisos.”

Nazaré Pinto

“A relação com as colegas de trabalho é de respeito, atenção às suas necessidades e de momentos vividos muito alegres e divertidos para sempre recordar.”

Mara Miranda

“Os nossos utentes adoram “brincar” connosco, assim como nós adoramos brincar com eles. Neste local só reina alegrias e tentamos esquecer tristezas”

Carla Carvalho

“Gosto de fazer o bolo de aniversário para cada utente.”

Elisabete Cardoso

“A relação com as colegas é de amizade, somos uma equipa”

Jacinta Araújo

“Passamos oito horas diárias juntas, mais horas que com a família, temos momentos felizes e divertidos para guardar na memória.”

Célia Vieira

“Com os utentes dou-lhes um abraço, um beijinho, faço-lhes cócegas por vezes até sai uma anedota mais simples para eles.”

Almerinda Torres

“A relação com as colegas acaba por ser uma segunda família onde há bastante diversão.”

Clara Sofia

“O relacionamento que tenho com os utentes é bom, sinto-me acarinhada por eles e eles por mim.”

Edite Freitas

“O meu trabalho é bastante divertido, gosto muito de trabalhar com idosos”

Dina Torres